Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Presidente do Atlético confirma possíveis reduções salariais

Enrique Cerezo sublinha que os jogadores "estão cientes daquilo que se está a passar".

Presidente do Atlético confirma possíveis reduções salariais
Notícias ao Minuto

21:30 - 26/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Covid-19

O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, confirmou, esta quinta-feira, que está em estudo a hipótese de avançar com uma redução salarial geral no clube, que teria influência direta nas vidas da equipa onde alinha o internacional português João Félix.

Em entrevista concedida ao jornal espanhol Marca, o dirigente colchonero sublinhou que este se trata de um período "muito duro", devido ao impacto financeiro provocado pela interrupção das competições desportivas, forçada pela pandemia de Covid-19.

"Estamos a fazer planos económicos a pensar em cada situação que poderá ocorrer", começou por dizer o líder máximo do conjunto madrileno, que anunciou que já falou, inclusive, com a equipa principal a propósito desta hipótese.

"Falámos com os nossos jogadores e eles estão cientes daquilo que se está a passar. Sei que, nem da parte deles, nem da parte da equipa técnica, vamos ter qualquer tipo de problema", acrescentou.

Enrique Cerezo fez, ainda, questão de dar uma notícia que irá, por certo, tranquilizar os adeptos do Atlético de Madrid: "Felizmente, em todo o plantel, equipa técnica e direção não tivemos qualquer problema com o coronavírus".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório