Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

"Estavam todos a festejar e eu sentado num cubículo com Messi"

Joel Matip recordou um episódio que se seguiu ao triunfo do Liverpool sobre o Barcelona na segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

"Estavam todos a festejar e eu sentado num cubículo com Messi"
Notícias ao Minuto

19:53 - 24/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Joel Matip

Já lá vai quase um ano desde que o Barcelona deixou a Europa do futebol de 'queixo caído', ao vencer o Barcelona em Anfield Road, na segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, por 4-0, anulando, assim, a derrota sofrida em Camp Nou, por 0-3, e apurando-se para a final da competição.

O internacional camaronês Joel Matip foi titular nessa partida, e admite agora, em entrevista concedida à mais recente edição da revista alemã 11Freund, que não a esquece, particularmente devido ao ambiente vivido no estádio após o apito final.

"Depois do jogo, alinhámo-nos de braços dados em frente à bancada e cantámos a música 'You'll Never Walk Alone' com os adeptos. Foi um dos momentos mais bonitos da minha carreira, talvez ao mesmo nível da minha estreia pelo Schalke, em Munique", afirmou.

O momento mais inesperado da noite estava, no entanto, reservado para pouco depois, quando se dirigiu ao controlo anti-doping: "Quando entrei naquela sala pequena, vi um tipo bastante deprimido: Lionel Messi".

"Conheciamo-nos do relvado, mas não é todos os dias que te sentas numa sala pequena como aquela, como se saísses para tomar um café. Estava toda a gente a festejar e eu estava sentado num cubículo com Messi", confidenciou o defesa-central.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório