Meteorologia

  • 21 JUNHO 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 24º

"Depois de estarmos todos bem, logo se vê quando podemos voltar a jogar"

A garantia de Sebástian Coates, um dos capitães do Sporting.

"Depois de estarmos todos bem, logo se vê quando podemos voltar a jogar"
Notícias ao Minuto

22:52 - 17/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sebastián Coates

Sebástian Coates transmitiu, esta terça-feira, uma mensagem de tranquilidade numa altura em que se vive uma situação de pandemia causa pelo novo coronavírus. Em entrevista à Sporting TV, o defesa uruguaio, um dos capitães do Sporting, sublinha que o mais importante é a saúde de todos e que o futebol tem de ficar para depois. 

Isolamento:" Não sei se é mais difícil. Sinto que é um bocado estranho não poder ir treinar e estar com os meus colegas, mas o primordial, hoje, é a saúde."

Plano físico: "Há um plano de trabalhos. Mas, mesmo assim, é difícil por não saber o que se vai passar no futuro. Saber se vamos continuar a jogar ou não, mas o importante agora é que continuemos a fazer a nossa parte e a trabalhar», acrescentou."

Jogadores continuam a falar: "Estamos sempre em contacto uns com os outros e a perguntar sobre os treinos de cada um, para nos apoiarmos, mas, como disse, é importante continuar a trabalhar e manter a forma, para, caso amanhã seja preciso voltar aos trabalhos, estarmos prontos.". 

Adiamento da Copa América: "Acho bem, tanto a medida como a suspensão do futebol, porque agora o primordial é ter atenção à saúde e ficarmos todos bem. Depois de estarmos todos bem, logo se vê quando podemos voltar a jogar. Tanto eu, como os meus companheiros, queremos voltar a treinar e depois voltar a jogar, mas, como disse, o primordial é que todos fiquemos bem e depois logo se volta a pensar em futebol."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório