Meteorologia

  • 04 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 21º

Paulo Sousa de costas voltadas com CEO do Bordeux e saída está à vista

Entrevista do treinador português causou corte de relações entre as duas partes. Saída no final da época está em cima da mesa.

Paulo Sousa de costas voltadas com CEO do Bordeux e saída está à vista
Notícias ao Minuto

17:20 - 20/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto França

Paulo Sousa não está a ter tempos fáceis ao serviço do BordeuxO jornal francês L'Équipe revela esta quinta-feira que o treinador português está de relações cortadas com o presidente, Frédéric Longuépée, e a sua saída está perto de acontecer.

De acordo com a publicação gaulesa, a situação entre ambos começou a azedar no início do mês de janeiro por conta de uma entrevista de Paulo Sousa ao 'Sud Ouest' na qual falou sobre o mercado de transferências e sobre a necessidade de contratar um novo número nove.

Longuépée não ficou agradado com as declarações do treinador português, e o dirigente dos girondinos recorreu ao diretor de comunicação para tentar modificar as palavras do seu técnico.

Paulo Sousa não apreciou o método utilizado pelo presidente e a distância entre os dois começou a aumentar, sendo que agora se encontram de costas voltadas.

L'Équipe revela ainda que o treinador português pode deixar o emblema francês no final desta temporada, apesar de Paulo Sousa ter contrato válido até junho de 2022.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório