Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"João Félix vai ter um grande futuro no Atlético, tem qualidade de sobra"

Koke teceu rasgados elogios ao internacional português.

"João Félix vai ter um grande futuro no Atlético, tem qualidade de sobra"
Notícias ao Minuto

10:24 - 18/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Koke

João Félix está longe de convencer no Atlético de Madrid, depois de ter apontado apenas quatro golos nos seus primeiros 24 jogos oficiais como jogador colchonero.

Ainda assim, o capitão do emblema da capital espanhola, Koke, saiu em defesa do avançado, enaltecendo as suas qualidades.

"Foi difícil para todos os grandes jogadores aqui no Atlético de Madrid. Dou-vos o exemplo de Antoine Griezmann que, até dezembro, não jogou, as coisas não lhe estavam a sair bem. O João Félix vai ter um grande futuro aqui porque tem qualidade de sobra e muita vontade de que as coisas lhe saiam bem", atirou o médio em declarações prestadas ao programa El Larguero, da rádio Cadena Ser.

"É verdade que o Félix começou muito bem a temporada, lesionou-se, não lhe saíram bem as coisas, agora voltou a lesionar-se... É complicado. Não lhe podemos dar toda essa responsabilidade, a responsabilidade tem de ser para nós, que estamos aqui há mais tempo, ele tem que desfrutar", prosseguiu Koke.

"Há quem diga que o Félix não se está a adaptar ou que não tem os mecanismos [da equipa], mas eu vejo-o comprometido, com vontade de fazer bem as coisas. Quando isso não acontece, ele fica chateado consigo próprio, mas acho que, com o tempo, se vai adaptar", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório