Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Adeptos do Man. United atacam casa do vice-presidente e pedem a sua morte

Foram cerca de 20 adeptos que vandalizaram a casa do dirigente dos red devils, entoando cânticos que pediam a sua morte.

Adeptos do Man. United atacam casa do vice-presidente e pedem a sua morte
Notícias ao Minuto

23:27 - 28/01/20 por Ruben Valente

Desporto Manchester United

Momentos lamentáveis vistos na noite desta terça-feira em Inglaterra. Um grupo de cerca de 20 adeptos do Manchester United, encapuzados, atacaram a mansão do vice-presidente do clube, Ed Woodward.

Os indivíduos agruparam-se junto à fachada da habitação do dirigente dos red devils, apontado como um dos principais culpados pelo mau momento do clube, e arremessaram tochas para o seu interior, entoaram cânticos onde pediam a morte de Woodward e deixaram também mensagenss escritas a grafitti no exterior da casa.

De acordo com o jornal Mirror ainda não há certezas sobre se o vice-presidente do Manchester United estaria no interior da mansão com a sua família

Entretanto, o clube já reagiu aos incidentes e emitiu um comunicado:

"O Manchester United tomou conhecido dos incidentes desta noite na casa de um dos nossos empregados. Sabemos que o mundo do futebol está connosco e neste momento trabalhamos em conjunto com a polícia de Manchester para identificar os autores deste ataque injustificado. Quem for considerado culpado será banido de forma permanente pelo clube e poderá ser processado. Os adeptos manifestarem a sua opinião é uma coisa, cometer crimes e colocar vidas em risco é outra. Simplesmente não há desculpa para isso", pode ler-se.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório