José Mourinho quebrou, esta terça-feira, o silêncio a propósito das informações veiculadas pela imprensa britânica, que apontavam para que tivesse sido confrontado por Danny Rose, jogador que não foi convocado para o encontro com o Watford.
As notícias em causa davam conta de uma alegada discussão com o internacional inglês num treino do Tottenham, mas o treinador português reforçou que o nome deste continua a constar no boletim clínico.
"Foi uma pequena surpresa o facto de já estar preparado para treinar [na sexta-feira]. Não foi um grande problema, mas ainda assim decidi jogar com o Tanganga. Foi essa a situação", afirmou, citado pelo portal Football London.
José Mourinho adiantou, ainda, que Tanguy N'Dombélé, que está afastado dos relvados desde a partida com o Southampton, a 1 de janeiro, está apto para ser lançado esta quarta-feira, na receção ao Norwich City.
"Quando olhas para aquilo que jogou, vês que dá algo de que precisamos. Na última semana, fez trabalho individual com o preparador físico para aumentar o ritmo antes de se juntar ao grupo. Espero que possa dar-nos algo amanhã", completou.