Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Agente de Scamacca confirma interesse do Benfica

AS Roma e AC Milan também estarão na corrida pelo avançado do Ascoli.

Agente de Scamacca confirma interesse do Benfica
Notícias ao Minuto

07:05 - 11/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O agente de Gianluca Scamacca, Paolo Paloni, confirmou, esta sexta-feira, que o Benfica está interessado na contratação do avançado de 21 anos, que se encontra cedido pelo Sassuolo ao Ascoli até ao final da presente temporada.

O empresário sublinhou, no entanto, que a última palavra quanto ao futuro do jovem jogador - que também já foi associado a AS Roma e AC Milan, pertencerá sempre ao clube detentor do seu passe.

"Ele agrada a equipas de altíssimo nível da Serie A. É preciso entender se o Sassuolo o quer agora ou em junho. É avançado da seleção de sub-21, é normal que haja tanto interesse nele", afirmou, em declarações ao portal italiano SerieBNews.

"Sejamos sinceros: o Benfica fez saber que segue o jogador, assim como tantas outras equipas de topo da Serie A", acrescentou.

Gianluca Scamacca, recorde-se, tem dado nas vistas ao serviço do Ascoli, atual oitavo classificado do segundo escalão do futebol italiano, na presente temporada, tendo assinado um total de dez golos ao cabo de 17 partidas oficiais.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório