Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Joga no Manchester City e elogia Jorge Jesus: "Veio para completar"

Gabriel Jesus foi formado no Palmeiras, mas admite que "o Flamengo tem vindo a jogar um futebol muito bonito".

Joga no Manchester City e elogia Jorge Jesus: "Veio para completar"
Notícias ao Minuto

17:31 - 13/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Flamengo

O trabalho levado a cabo por Jorge Jesus, atual líder do Brasileirão e finalista da Taça Libertadores, não tem passado despercebido além-fronteiras, e chegou à atenção de Gabriel Jesus, avançado que milita no Manchester City.

À margem da concentração da seleção brasileira, que prepara os particulares com Argentina e Coreia do Sul, o avançado admitiu que o coração bate pelo Palmeiras, mas deixou elogios ao Flamengo.

"São momentos muito diferentes, os de Palmeiras e Flamengo. Vou sempre respeitar as outras equipas, mas queria que o Palmeiras fosse campeão", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal brasileiro Lance!.

"O Flamengo tem vindo a jogar um futebol muito bonito. Há muito tempo que não via a equipa jogar assim. É óbvio que tem muitos craques e que o treinador veio para completar, mas acredito que está difícil", prosseguiu.

Gabriel Jesus assegurou, ainda assim, que irá 'torcer' por Jorge Jesus na final da Taça Libertadores, diante do River Plate: "Sou brasileiro, quero que o Flamengo ganhe. É óbvio que quero que o Flamengo ganhe. Além de ser brasileiro, tenho amigos lá".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório