"Sterling e Joe Gomez? Todas as famílias têm conflitos..."
Gareth Southgate ficou "impressionado" com a forma como os dois jogadores resolveram a situação.

© Reuters

Desporto Gareth Southgate
Gareth Southgate desvalorizou, esta terça-feira, o desentendimento entre Raheem Sterling e Joe Gomez no decorrer do estágio da seleção inglesa, que culminou com o afastamento do avançado do Manchester City dos eleitos para o encontro com Montenegro.
Na conferência de imprensa que antecedeu o duelo relativo ao apuramento para o Campeonato da Europa de 2020, o selecionador inglês disse ter ficado "surpreendido" pela forma como ambos os jogadores resolveram a situação.
"Tomámos a decisão de não convocar o Raheem para o jogo de quinta-feira, e, para mim, isso é o final do assunto", começou por dizer, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.
"Temos de seguir em frente, e é por isso que manter o grupo unido era o mais importante. Como as emoções acalmaram, ainda havia uma possibilidade. Todos resolveram a questão e fiquei muito impressionado com os jogadores", prosseguiu.
Gareth Southgate destacou, ainda, a coesão da seleção inglesa: "Adoro todos os meus jogadores. Somos como uma família, e todas as famílias têm conflitos. O mais importante para qualquer família é resolver esses conflitos".
Comentários
Regras de conduta dos comentários