Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Quaresma analisa I Liga: "Não vejo uma equipa em grande forma"

Internacional português fala ainda sobre o filho que assinou contrato com o Sporting.

Quaresma analisa I Liga: "Não vejo uma equipa em grande forma"
Notícias ao Minuto

19:11 - 11/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Ricardo Quaresma, em declarações aos jornalistas, à margem de uma visita as escolinhas de futebol do Sporting realizada esta segunda-feira em.

Momento do Sporting: "O Sporting está a crescer e que tem de dar tempo ao tempo depois de tudo o que se passou. Espero que se levantem o mais rápido possível porque é um grande clube. Terminar a carreira no Sporting? Tenho contrato com o Kasimpasa (risos). 

Seleção nacional com dois jogos decisivos: "Acredito que será possível [a qualificação]. Têm grandes jogadores. É uma grande seleção e um grande treinador. Acredito que façam dois grandes jogos e tragam a vitória." 

Ronaldo em dúvida: "O Cristiano é um grande treinador e faz falta a qualquer equipa do mundo, mas só o selecionador e os médicos podem falar sobre isso." 

Muitos lesionados: "Claro que são jogadores importantes, mas a seleção tem muitas opções. Quem jogar vai dar o seu melhor e acredito que têm tudo para vencer os dois jogos." 

Presença no Euro'2020: "Eu faço o meu trabalho e estou tranquilo. Não alimento nada disso. Gosto de trabalhar no dia a dia e depois o que tiver de acontecer, acontecerá." 

Campeonato: "Tenho visto alguns jogos. Há muito campeonato pela frente. Há surpresas, como o Famalicão que está a fazer um bom campeonato. Mas isto agora ainda começou, ainda há muito pela frente. Que o campeão seja a melhor equipa. Sinceramente, não vejo uma equipa que esteja assim em grande forma. O FC Porto tem tido altos e baixos, o Benfica a mesma coisa e o Sporting está a começar a crescer. Espero que o campeão possa merecer esse título." 

Filho assinou contrato com o Sporting hoje: "Como pai, espero que ele tenha um futuro ainda mais risonho que o meu. Mas ainda é muito cedo. Só tem sete aninhos, ainda tem muita coisa para fazer. Ele escolheu o Sporting porque gostou e as pessoas também gostaram dele e ele pediu-me para ficar por aqui. Também foi o meu primeiro clube, porque não o Sporting."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório