Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Argel desvaloriza trabalho de Jorge Jesus: "Ninguém descobriu a pólvora"

Antigo jogador do Benfica e do FC Porto é agora treinador do CSA e acredita que o empate era o resultado mais justo no jogo de domingo.

Argel desvaloriza trabalho de Jorge Jesus: "Ninguém descobriu a pólvora"
Notícias ao Minuto

15:31 - 28/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasil

Argel acredita que o CSA merecia ter saído do Maracanã com um empate, ao invés da derrota que averbou diante do Flamengo (0-1), na noite de domingo em jogo da 28.ª jornada do Brasileirão. O treinador do 18.º classificado do campeonato afirma também que treinar o Flamengo "é muito mais fácil", minimizando assim o trabalho desenvolvido por Jorge Jesus. 

"Ninguém descobriu a pólvora no futebol. Flamengo está a jogar o que a seleção de 70 jogava. Flamengo tem hoje os melhores jogadores, tem estrutura, condições de trabalho e bons profissionais. Trabalhar no Flamengo é muito mais fácil. Com todo respeito ao Andrade, ele foi campeão brasileiro pelo Flamengo. O Jayme [de Almeida] foi campeão da Taça do Brasil pelo Flamengo, quando o Flamengo era desorganizado, quando não tinha estrutura, quando não pagava, imagina hoje, com toda essa estrutura", começou por afirmar o antigo jogador do Benfica e FC Porto, em conferência de imprensa após o jogo.

Argel foi mais longe e recordou ainda as diferenças de orçamento existentes entre o Flamengo e o CSA

"O Flamengo tem méritos, sim, mas não podemos desvalorizar o trabalho dos outros treinadores que estão aqui no Brasileiro, que é o mais difícil do mundo. E hoje o Flamengo sentiu. Contra o CSA, 17 milhões de reais de orçamento, contra 500, e foi 1 a 0, e acabou o jogo com o coração nas mãos", argumentou. 

Recorde-se que Argel passou por Portugal enquanto era jogador, tendo representado o FC Porto em 2000 e, mais tarde, o Benfica entre 2001 e 2004. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório