Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Avança recolha de assinaturas para 'derrubar' Frederico Varandas

Ex-candidatos, antigos dirigentes e sócios têm vindo a reunir para discutir o futuro do Sporting.

Avança recolha de assinaturas para 'derrubar' Frederico Varandas
Notícias ao Minuto

06:24 - 21/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

A derrota com o Alverca, por 0-2, que culminou com o afastamento da Taça de Portugal, fez aumentar ainda mais o tom da contestação em torno de Frederico Varandas, que pode, dentro em breve, enfrentar o mesmo 'destino' de Bruno de Carvalho.

Isto porque, de acordo com informações veiculadas, esta segunda-feira, pelo jornal O Jogo, ex-candidatos, antigos dirigentes e sócios têm vindo a reunir para discutir o futuro do clube.

E, refere a publicação, em cima da mesa estará a intenção de avançar para recolha de assinaturas com o intuito de apresentar, à Mesa da Assembleia Geral, um requerimento para uma reunião magna de caráter extraordinário.

De forma a levar a destituição do atual líder leonino à discussão, o requerimento em causa terá de contar com mil votos de sócios efetivos, assim como as despesas que daí resultarem.

E, tal como em 2018 coube a Jaime Marta Soares a palavra final a propósito da votação para a destituição de Bruno de Carvalho, desta feita caberá a Rogério Alves decidir se os argumentos apresentados são suficientes para convocar uma Assembleia Geral para 'derrubar' Frederico Varandas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório