Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

"Vitória do Sporting? Não merecíamos nunca na vida perder este jogo"

Treinador do Desportivo de Aves mostrou-se satisfeito com prestação dos seus pupilos mas insatisfeito com o resultado (derrota por 0-1)

"Vitória do Sporting? Não merecíamos nunca na vida perder este jogo"
Notícias ao Minuto

22:34 - 30/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Augusto Inácio

Análise e falta de golos: O futebol é o que é. O Sporting marcou e nós não. Penso que os jogadores estiveram bem, praticamente sem centrais e com um jogador adaptado, conseguimos bloquear o jogo do Sporting. Tivemos as nossas oportunidades, mas o Sporting acabou por ser feliz através de grande penalidade. Ficamos limitados com a entrada e lesão de um jogador. Tenho de dar os parabéns os nossos jogadores. Não merecíamos nunca na vida perder este jogo. Saímos com uma espinha atravessada porque foi injusto. Deixe-me também dizer... fala-se muito do Bruno Fernandes e à segunda falta que sofreu o árbitro mostrou logo amarelo. Não percebo como o Doumbia fica um jogo inteiro sem um amarelo. Limitar um jogador só porque o Bruno Fernandes sofreu uma falta... não percebi esta proteção ao Bruno Fernandes. Estou aqui para defender o Aves. O Doumbia fartou-se de dar fruta e não levou nem um amarelo. O Sporting foi muito beneficiado.

Golo sofrido mas mais competente defensivamente: Essa pergunta é correta mas cada jogo tem a sua história. O forte do Sporting é o seu jogo interior. Tentámos limitar o jogo do Bruno Fernandes e mesmo do Vietto e acho que o conseguimos. A equipa jogou em bloco e a tentar a sair em contra-ataques rápidos. Foi pena não termos aproveitado as nossas oportunidades. O Sporting sentiu muitas dificuldades em criar situações de golo. Foi uma derrota amarga. Ainda assim, quero desejar, a partir de hoje, toda a sorte ao Silas. Merece, é um bom treinador e uma boa pessoa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório