Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Qualquer equipa do mundo que tenha Ronaldo tem sempre que o potenciar"

Fernando Santos adiantou ainda que Nélson Semedo está em dúvida depois de ter saído lesionado no jogo diante da Sérvia (4-2), registado no passado sábado.

"Qualquer equipa do mundo que tenha Ronaldo tem sempre que o potenciar"
Notícias ao Minuto

15:01 - 09/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fernando Santos

Fernando Santos não tem dúvidas em afirmar que Cristiano Ronaldo irá continuar a bater recordes e marcar golos. O selecionador nacional garante, porém, que para tal acontecer, a seleção nacional tem de encontrar a melhor forma para explorar as capacidades. 

"Importante é que ele continua a registar números enormes, e não tenho dúvidas de que continuará assim. Qualquer equipa do mundo que tenha Cristiano Ronaldo tem sempre que o potenciar, e é o que temos procurado fazer. Criando condições para fazer o que tão bem faz, que é marcar golos, estamos sempre mais perto de ganhar", atirou Fernando Santos, em conferência de imprensa esta segunda-feira, de antevisão ao jogo com a Lituânia

Fernando Santos adiantou ainda que Nélson Semedo está em dúvida depois de ter saído lesionado no jogo diante da Sérvia (4-2), registado no passado sábado. 

"A informação que tenho do departamento clínico é que não foi um traumatismo, mas uma pancada nas partes moles. O jogador apresenta muitas queixas porque é uma zona sensível. Hoje não irá treinar. Temos mais 24 horas, vamos ver o que os médicos irão informar. Se não estiver em condições de jogar, provocará uma alteração e ficará apenas um jogador de fora. Tudo correrá na mesma. Tenho 25 para jogar e acredito em todos", explicou. 

Recorde-se que Lituânia e Portugal defrontam-se na noite de terça-feira em jogo de apuramento para o Euro'2020. O apito inicial está agendado para as 19h45. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório