Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"O meu pensamento é no final estarmos outra vez a festejar no Marquês"

Pizzi pediu aos adeptos do Benfica compareçam "em massa" no Jamor, para o encontro com o Belenenses SAD.

"O meu pensamento é no final estarmos outra vez a festejar no Marquês"
Notícias ao Minuto

19:22 - 13/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pizzi

Com o ‘bis’ assinado na goleada imposta ao Paços de Ferreira, por 5-0, para a jornada inaugural do campeonato português, Pizzi chegou aos 50 golos assinados desde que foi contratado pelo Benfica ao Atlético de Madrid, em 2012.

Em entrevista concedida à BTV, o internacional português, que na temporada transata assinou o melhor registo da carreira – 15 golos em 55 jogos – recusou traçar uma meta individual e colocou o foco no desempenho coletivo.

“No início da época nunca defino uma meta. Acho que o mais importante para mim e para todos os jogadores é o trabalho diário e aquilo que podemos controlar: o dia a dia, os treinos, e depois, nos jogos, fazer as coisas bem”, afirmou.

“O mais importante é trabalhar bem e ajudar o Benfica a conquistar vitórias. Claro que se puder juntar a isso golos e assistências melhor, mas o mais importante é pensarmos no coletivo. O meu pensamento é no final estarmos outra vez a festejar no Marquês”, acrescentou.

Pizzi aproveitou, ainda, para deixar o repto aos adeptos para a deslocação ao Jamor, onde o Benfica irá defrontar o Belenenses SAD: “Sabemos que é complicado, é um jogo em Lisboa, mas é fora de casa, é fora do nosso estádio, mas sim, eu acredito que os adeptos vão comparecer em massa, vão continuar num estado de euforia que é bom para eles e que nos ajuda dentro do campo a conquistar vitórias e o que peço é um estádio cheio da parte do Benfica para no sábado conquistarmos mais uma vitória e mais três pontos”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório