A exibição e o golo de Adel Taarabt na vitória do Benfica diante o AC Milan (1-0), em jogo particular realizado na noite de domingo e que encerrou a digressão encarnada nos EUA, estão a fazer correr muita tinta. O médio marroquino foi aposta a titular de Bruno Lage, técnico a quem Hassen Nader aponta a responsabilidade de ter recuperado o compatriota.
"Vi que voltou aquele Taarabt que conhecemos. É um jogador com grande talento, e a confiança do treinador foi muito importante. Há grande influência do Bruno Lage, que o agarrou. E quando falo do Bruno Lage posso falar do Rui Costa e de outros dirigentes. Mas o mais importante foi o treinador. Vê-se na cara dele que já está mais feliz. Está a jogar com vontade e a fazer o futebol que gosta", começou por dizer o antigo avançado do Benfica, em declarações à Rádio Renascença, prosseguindo.
"Espero que continue a trabalhar e muito, pois ele sabe que está num grande clube. Sabemos que naqueles últimos jogos de preparação os treinadores 'ensaiam' a equipa que vai começar os jogos oficiais. O Taarabt pode ser titular no próximo jogo, penso que sim", explicou Hassen Nader que até já vê com bons olhos um regresso de Taarabt à seleção marroquina.
Recorde-se que Adel Taarabt chegou ao Benfica no verão de 2015, mas apenas na última época se estreou pela equipa principal das águias depois de empréstimos ao Génova e passagens pela equipa B das águias. Com a chegada de Bruno Lage ao comando técnico do Benfica, o médio marroquino mereceu oportunidades e somou sete partidas em 2018/19.