Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Neymar treina sozinho à espera de resolver futuro desportivo no PSG

Craque canarinho foi convocado para a digressão asiática do emblema francês, mas foi visto, esta quarta-feira, a fazer exercício à margem do grupo de trabalho.

Neymar treina sozinho à espera de resolver futuro desportivo no PSG
Notícias ao Minuto

14:34 - 24/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasileiro

O futuro de Neymar Jr continua a ser uma das grandes incógnitas do mercado de verão, com o jogador brasileiro a estar com pé e meio fora do Paris Saint-Germain, mas ainda sem destino concreto definido.

Esta quarta-feira, noticia o Mundo Deportivo que apesar de o jogador ter partido com a sua equipa para digressão, tem-se treinado à margem do grupo.

Na nota de convocatória, o clube francês deu o jogador como clinicamente recuperado da sua lesão, mas a verdade é que o jogador falhou inclusivamente o regresso ao trabalho, na data imposta pelo PSG, precisamente por lesão.

Na sessão de trabalho desta quarta-feira, enquanto aguarda pelo desfecho do seu futuro, o jogador brasileiro cumpriu exercícios específicos para recuperar a sua forma física.

Relembre-se que um regresso ao Barcelona tem sido o cenário mais antecipado pela imprensa, mas o emblema catalão não deverá avançar, no imediato, para a contratação do seu ex-atleta, até porque acabou de contratar Antoine Griezmann.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório