Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Oficial: Peter Crouch anuncia final de carreira aos 38 anos

Avançado inglês pendura as chuteiras.

Oficial: Peter Crouch anuncia final de carreira aos 38 anos
Notícias ao Minuto

11:15 - 12/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inglaterra

Peter Crouch anunciou, esta sexta-feira, o final de carreira enquanto futebolista. O avançado inglês diz assim adeus aos relvados aos 38 anos depois de ter tomado a decisão ao longo deste verão. 

"Depois de muita deliberação este verão, decidi que vou retirar-me do futebol. Este desporto maravilhoso deu-me tudo. Estou muito agradecido a todos aqueles que me ajudaram a chegar lá e a ficar tanto tempo", começou por escrever Crouch nas redes sociais, prosseguindo. 

"Se alguém me dissesse aos 17 anos que eu iria jogar Campeonatos do Mundo, que chegaria a uma final da Liga dos Campeões, que ganharia a Taça de Inglaterra e que marcaria 100 golos na Premier League, eu iria evitar essa pessoa a todo o custo. Foi um sonho tornado em realidade", atirou, em jeito de brincadeira, o agora antigo jogador. 

Recorde-se que Crouch, para além das presenças habituais na seleção de Inglaterra, representou clubes como o Liverpool, Tottenham ou Stoke City. No total, o gigante avançado inglês apontou 187 golos em 677 jogos disputados. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório