Meteorologia

  • 17 AGOSTO 2019
Tempo
25º
MIN 23º MÁX 30º

Edição

Presidente da SAD Tondela quer equipa "competitiva desde o primeiro dia"

O presidente da SAD do Tondela disse hoje à agência Lusa que o principal objetivo para a época 2019/20 é ter uma "equipa competitiva desde o primeiro dia" para manter o clube na I Liga de futebol.

Presidente da SAD Tondela quer equipa "competitiva desde o primeiro dia"
Notícias ao Minuto

12:21 - 27/06/19 por Lusa

Desporto I Liga

"Que sejamos competitivos, sem nunca perder de vista quem somos, sendo competitivos desde o primeiro dia, porque não queremos esperar pelos últimos instantes para provarmos isso mesmo", revelou David Belenguer.

Em 2018/19, o Tondela apenas garantiu a manutenção na última jornada, ao vencer em casa do Desportivo das Aves, por 5-2, numa época em que o espanhol adquiriu 80 por cento da SAD do clube.

David Belenguer adiantou que "a gestão desportiva, que tem um novo diretor, Luís Agostinho, juntamente com toda a equipa de Antonio Cordón, da Hope Group, está a trabalhar para construir um plantel competitivo que faça toda a região centro do país sentir orgulho em ter o Tondela como seu representante".

"Fora do campo estamos a trabalhar para continuar a otimizar os recursos do clube que já funcionava bem, para assim fortalecer ainda mais a nossa 'cantera' que deve continuar a dar frutos como aconteceu com Ruben Fonseca ou Jaquité", assumiu.

David Belenguer, que não quis revelar o orçamento previsto para a nova temporada na I Liga, explicou ainda que estão a "melhorar as infraestruturas" do clube e apontou o dia 15 de julho para o fim das obras de melhoria que estão a decorrer "nas instalações do estádio, nas zonas do ginásio e balneário da equipa principal" de futebol.

O presidente da SAD espera que os jogadores "aceitem o compromisso e defendam com orgulho a camisola do Tondela" e que sejam uma equipa fiável", à semelhança do que disse o novo treinador, Natxo González, na sua apresentação.

Vindo do Deportivo da Corunha, o espanhol de 52 anos, assumiu, na sua apresentação, que é um treinador "ambicioso" e que se move por "objetivos parciais para chegar ao objetivo final" de manter o Tondela na I Liga de futebol português.

Registe-se na Betano e aproveite o Bónus de 50% até 50€ no primeiro depósito! Jogue no Casino e ganhe Rodadas Grátis!

 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório