Meteorologia

  • 20 JUNHO 2019
Tempo
21º
MIN 19º MÁX 23º

Edição

I Liga - Os melhores tentos apontados na última jornada

Mais vídeos

Rúben Semedo aborda alegado interesse de FC Porto e Benfica

Defesa português mostra-se agradado com interesse dos dois emblemas.

Rúben Semedo aborda alegado interesse de FC Porto e Benfica

O futuro de Rúben Semedo continua rodeado de incertezas. Depois de um ano e meio para esquecer em Espanha, o defesa português regressou a Portugal para reforçar o Rio Ave em janeiro, acabando a temporada que findou como uma das melhores unidades do conjunto de Vila do Conde. Tais exibições colocaram Semedo no mercado e já foi noticiado o interesse de FC Porto e Benfica. 

Confrontado com esse alegado interesse dos dois clubes, o antigo jogador do Sporting recorda que no futebol a palavra nunca não existe. 

"É sinal de reconhecimento do meu bom trabalho, a que espero dar continuidade. Se jogaria num grande de Portugal, para além do Sporting? No futebol não existe a palavra nunca. Se acontecer não haverá nenhum problema. Os jogadores de futebol têm de se adaptar e eu não fujo à regra", afirmou Rúben Semedo, em entrevista à Rádio Renascença. 

O defesa português garante, porém, que o futuro ainda não está decidido, mas que há várias possibilidades em cima da mesa. 

"Não há nada certo. A situação está nas mãos dos meus empresários. Existem várias hipóteses e eu fico feliz por isso, é sinal que realizei um bom trabalho. Pessoalmente, gostava de ficar em Portugal mas agora há que descansar. Penso que numa ou duas semanas, a situação ficará resolvida", explicou. 

Recorde-se que apesar do alegado interesse em Rúben Semedo, na transferência do Sporting para o Villarreal, a direção leonina incluiu uma cláusula anti-rivais, o que poderá condicionar uma futura mudança para Benfica e FC Porto.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório