Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

AS garante: Hazard será apresentado já na próxima segunda-feira

Internacional belga joga esta quarta-feira a final da Liga Europa frente ao Arsenal de Unai Emery.

AS garante: Hazard será apresentado já na próxima segunda-feira
Notícias ao Minuto

13:51 - 29/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Belga

Um dos negócios mais aventados pela imprensa desportiva para o mercado de verão é a ida de Eden Hazard do Chelsea para o Real Madrid. O jogador deixou aberta a porta a uma mudança e em Espanha já se diz que o negócio está concluído.

Esta quarta-feira, noticia o jornal AS que o belga e os merengues já terão acordo fechado para a transferência, sendo que a apresentação do atleta até já terá data marcada.

Segundo a referida publicação, o extremo deverá chegar ao Santiago Bernabéu na segunda-feira, sendo apresentado de imediato como reforço dos blancos para o próximo ano.

A ideia é que seja a chegada do belga a dar o pontapé de saída numa janela de transferências em que se diz que o Real Madrid estará muito ativo.

De seguida, segundo a mesma publicação, deverão, assim, ser oficializadas também as contratações de Luka Jovic, jogador do Eintracht Frankfurt, e de Mendy.

De acordo com a referida fonte, o negócio deverá ficar fechado por 115 milhões de euros, sendo que o clube da capital espanhola terá negociado ainda outros 15 milhões em variáveis por objetivos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório