Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

António Filipe anuncia adeus ao Chaves

Guarda-redes representou o emblema flaviense durante quatro temporadas.

António Filipe anuncia adeus ao Chaves
Notícias ao Minuto

17:25 - 24/05/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

António Filipe anunciou, esta sexta-feira, que vai deixar o Chaves. Através das redes sociais, o guarda-redes deixou uma sentida imagem de despedida, agradeceu as pessoas com quem trabalhou e sublinhou o "orgulho" e a "honra" que teve em representar o emblema transmontano. 

"Quatro temporadas depois, chegou ao fim a minha ligação contratual com o Grupo Desportivo de Chaves.Ao longo desta caminhada, onde cumpri 93 partidas na baliza azul-grená, vivi momentos que jamais esquecerei. Para vocês valentes transmontanos, para os VERDADEIROS: chegado ao fim o meu vínculo com o GD Chaves, enorme instituição que tive o orgulho de representar, quero deixar um especial agradecimento à forma como eu como a minha família fomos tratados pelas pessoas de Chaves", começou por escrever o guardião, na sua página no Facebook.

"Foi um ciclo da minha vida profissional que terminou e em que saio com a consciência que tudo fiz para elevar o nome do clube e dignificar o símbolo que honrosamente representei. Saio com a magoa do nosso clube ter caído no segundo escalão mas consciente que lutei, suei, chorei, trabalhei sempre com máxima exigência e profissionalismo. Deixo, também, um abraço a todos os companheiros, funcionários, treinadores e restante staff com quem privei ao longo desta caminhada. Desejo que o nosso clube volte rapidamente à Divisão onde merece estar. Serei mais um “valente transmontano” a torcer por isso. OBRIGADO. Foi uma honra servir o GD Chaves", finalizou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório