Júlio César esteve esta quarta-feira à tarde num evento organizado pela casa de apostas Betclic, onde no relvado da Luz defrontou algumas personalidades famosas: António Raminhos, José Condessa, José Fidalgo e Fernando Alvim foram alguns deles.
Antes da peladinha, o antigo guardião do Benfica comentou a conquista do 37.º título por parte do clube encarnado e teceu vários elogios a Bruno Lage.
“Acho que foi um boa época. Acho que os benfiquistas têm de se sentir orgulhosos. Estiveram atrás do líder com sete pontos de desvantagem. Acho que o Bruno Lage fez um trabalho magnífico desde que assumiu e foi o principal responsável por essa reconquista. Os jogadores têm um papel fundamental, obviamente, mas o Bruno Lage conseguiu assumir um clube que estava a atravessar um momento complicado. Acho que foi a maior a surpresa no futebol português a aparição do Bruno Lage”, começou por dizer o antigo futebolista de 39 anos.
Júlio César comentou também a possível vinda de Cillessen, guarda-redes do Barcelona, para a Luz.
“O Benfica está sempre atrás de novos jogadores. Sabemos como funciona a gestão do clube. O Benfica tem neste momento dois grandes guarda-redes. Acho que a vinda do guarda-redes do Barcelona é algo muito positivo, porque aumenta a concorrência. Com três guarda-redes que podem ser o número 1 é o Benfica e o treinador quem ganham”, acrescentou.