Gelson Martins abandonou o Sporting no final da temporada passada, depois de rescindir unilateralmente com os leões, na sequência do ataque à Academia de Alcochete, no dia 15 de maio de 2018.
Esta terça-feira, o clube de Alvalade informou que chegou a acordo com o Atlético de Madrid e que vai receber 22,5 milhões de euros pela transferência do extremo português. E entretanto, Gelson já reagiu.
“Desde o final da época passada que tentei ao máximo manter-me em silêncio - decisão essa tomada pelo enorme respeito e carinho que tenho ao Sporting Clube de Portugal, aquela que foi a minha casa durante mais de 10 anos! Mais do que merecer, o Sporting CP, pelo período que passava, na minha humilde opinião precisava de alguma acalmia e paz”, começou por escrever o extremo, que agora representa o Monaco por empréstimo dos colchoneros.
Mas sabe o Desporto ao Minuto que Gelson Martins foi crucial no fechar deste dossier. É que o acordo com o Atlético de Madrid só foi possível porque o ex-leão aceitou abdicar da indemnização de 3,2 milhões de euros que pediu até aqui.
O acordo foi alcançado esta segunda-feira, após a viagem do seu empresário Ulisses Morais, a Madrid.
“Durante os últimos meses nunca estive totalmente satisfeito! Prejudicar a grande instituição Sporting Clube de Portugal não esteve nunca nos meus horizontes, e o meu principal foco e preocupação passou sempre por conseguir encerrar de forma benéfica para o clube a situação que me envolvia. Não desisti, ao contrário do que muitos possam pensar. E mais do que isso, não deixei que desistissem”, acrescentou ainda o extremo luso.
Recorde-se que no mesmo dia em que foi anunciado o acordo por Gelson Martins, o Sporting também anunciou a contratação de Luciano Vietto por 7,5 milhões de euros.
Fique com a mensagem de Gelson Martins, na íntegra.
Ver esta publicação no Instagram
Comentários
Regras de conduta dos comentários