Meteorologia

  • 25 JUNHO 2019
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 19º

Edição

I Liga - Os lances mais polémicos do principal escalão

Mais vídeos

Valencia de Guedes não trava Atlético Madrid e Barcelona vê festa adiada

Morata, Griezmann e Ángel Correa marcaram na vitória dos colchoneros.

Valencia de Guedes não trava Atlético Madrid e Barcelona vê festa adiada

O Atlético de Madrid recebeu e venceu o Valencia no Wanda Metropolitano (3-2), esta quarta-feira, na jornada 34 da La Liga. Um resultado que adia assim a festa do Barcelona, que está na iminência de ser campeão. Com Gonçalo Guedes a titular, foi a equipa da casa a começar mais forte.

Logo aos nove minutos, Álvaro Morata deu o melhor seguimento a um cruzamento de Juanfran na direita. Ao segundo poste, o avançado foi mortífero e bateu Neto pela primeira vez. No entanto, o Valencia respondeu ainda na primeira parte. Aos 36 minutos, Kevin Gameiro fez o gosto ao pé e saboreou um golo frente à sua antiga equipa.

As equipas recolheram ao balneário empatadas e foi Griezmann a colocar, novamente, a formação de Diego Simeone em vantagem. Cruzamento de Lemar e cabeçada do francês para o 2-1. Perto dos 10 minutos finais, Daniel Parejo conseguiu o empate através de uma grande penalidade, mas o Atlético não demorou a passar para a frente e a fixar o resultado final. Quatro minutos depois do golo sofrido, aos 81’, Ángel Correa assinou o golo que valeu o triunfo colchonero.

Com este resultado, o Atlético de Madrid soma 71 pontos no 2.º lugar. Já o Valencia pode ser ultrapassado no 5.º lugar pelo Sevilla. O emblema che tem 52 pontos. No próximo sábado pode haver campeão na La Liga. O Barcelona, em caso de vitória sobre o Levante, conquista o campeonato espanhol.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório