Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Diogo Jota revela palavras de Nuno após eliminação dramática na Taça

Avançado português aponta agora para o que falta da temporada.

Diogo Jota revela palavras de Nuno após eliminação dramática na Taça
Notícias ao Minuto

11:21 - 09/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

A eliminação da Taça de Inglaterra deixou os jogadores do Wolverhampton desolados. Depois de estarem a ganhar por dois golos, a equipa de Nuno Espírito Santo deixou-se surpreender pela reação do Watford (3-2) e acabou arredada da final da competição. 

Diogo Jota, um dos portugueses do plantel dos lobos, não esconde a desilusão sentida no balneário após o apito final e a festa dos... rivais. 

"Fizemos um jogo muito bom e estávamos a fazer as coisas bem ao defender o resultado. O Watford fez o trabalho dele, mas tínhamos tudo para ser o nosso jogo. Estavam a sofrer quando estávamos a ganhar por 2-0, mas depois aparece o golo deles. Foi um golo espetacular que lhes deu esperança. O nosso trabalho defensivo até então estava a ser bem feito, mas os golos podem mudar as coisas de diversas maneiras. Depois concedemos um penálti no último minuto. Infelizmente para nós eles marcaram dois golos e levaram o jogo para prolongamento onde foram melhores do que nós", começa por lamentar Jota, em declarações aos canais oficiais do Wolves, prosseguindo. 

"Tivemos uma pequena conversa [no balneário]. O treinador disse-nos que tivemos uma boa oportunidade mas que a desperdiçámos. Foi uma má sensação o facto de pensarmos que tínhamos o jogo nas nossas mão e que tínhamos a oportunidade de ir à final e que a desperdiçámos nos últimos minutos. Não é uma sensação nada boa", revela

Diogo Jota pede agora aos adeptos que ajudem a equipa a centrar baterias na Premier League, numa altura em que restam apenas seis jogos por disputar. 

"Agora temos de pensar no jogo com o Southampton. Temos tempo para nos focar nos últimos jogos e ir jogo a jogo para ganhar. Temos seis jogos pela frente e continuamos a querer alcançar coisas boas na Premier League", remata o avançado português. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório