À medida que se aproxima o defeso, multiplicam-se os rumores de uma eventual saída de Neymar do Paris Saint-Germain. Em França há quem já tenha perdido a paciência com o tema e a considerar que toda esta 'novela' apenas destabiliza a equipa gaulesa.
Christophe Dugarry não tem dúvidas de que o adeus do brasileiro aos parisienses seria uma boa decisão, desde que fossem salvaguardados os interesses do clube. O antigo internacional francês admite que que não pensava duas vezes se tivesse que decidir transferir o craque canarinho.
"Pessoalmente, vendia já. Claro que não o deixava sair sem ver quem poderia contratar. Mas se receber 250 milhões de euros, mais o salário que ele recebe, podia contratar três ou quatro reforços", referiu o ex-jogador, agora com 47 anos, em declarações à rádio 'RMC'.
Recorde-se que Neymar tem sido constantemente associado ao Real Madrid e até a um possível regresso ao Barcelona, algo que não tem caído bem nas hostes francesas. Esta época, o avançado soma 20 golos em 23 jogos e cumpre ainda um período de recuperação da lesão no quinto metatarso do pé direito.