Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Benfica paga 22.950 euros por criticar arbitragem em jogo do FC Porto

Decisão do Conselho de Disciplina foi conhecida esta terça-feira.

Benfica paga 22.950 euros por criticar arbitragem em jogo do FC Porto
Notícias ao Minuto

18:59 - 12/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Castigo

No dia 22 de setembro de 2018, o FC Porto derrotou o Vitória FC, no Estádio do Bonfim, por 2-0. Numa partida que foi dirigida pelo árbitro Manuel Oliveira, as decisões do juiz portuense mereceram duras críticas por parte do Benfica, atráves da sua página do twitter @SLBenficaPress.

"Porque se foi nomear um árbitro que recebe convites para o camarote dos dragões? Para que se assista ao regresso em força de Felipe Vale-Tudo. Para que faltas que todos veem só o árbitro não veja".

"Para que golos limpos sejam anulados. Porque a Liga Blue Velvet, para perdurar, perdeu a vergonha e esta noite assistimos a uma farsa com alto patrocínio".

O Benfica, rejeitou responsabilidade pela conta SLBenficaPress e defendeu-se, entre outros fundamentos, com o envio de cópia da decisão favorável do Tribunal Central Administrativo Sul num outro processo com origem em conteúdos desta conta do twitter. 

Todavia, o Conselho de Disciplina decidiu punir as águias por ser reincidente nesta matéria, e viu o valor da multa duplicar, para 22.950 euros, mais 612 euros de custas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório