Meteorologia

  • 15 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 18º

"Não queremos prejudicar o Sporting, não podemos é prejudicar-nos a nós"

O presidente do Vitória de Guimarães comentou o dossier Raphinha.

"Não queremos prejudicar o Sporting, não podemos é prejudicar-nos a nós"
Notícias ao Minuto

21:45 - 09/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Júlio Mendes

Frederico Varandas e Júlio Mendes estiveram reunidos, na última sexta-feira, para discutir o dossier Raphinha. Tal como o Desporto ao Minuto adiantou em momento oportuno, os dois presidentes não chegaram ainda a acordo. 

"Relativamente à questão do Sporting o que eu digo é que a questão é grave. É grave para ambas as partes e eu tenho estado a conversar com o Dr. Frederico Varandas, no sentido de resolver a situação. Ontem estivemos várias horas em conversações para resolver a situação", começou por contar o presidente do Vitória de Guimarães, este sábado, aos jornalistas. 

"O Vitória não quer prejudicar o Sporting, como não quer prejudicar clube nenhum. O que nós não podemos é prejudicar-nos a nós próprios para ajudarmos terceiros. A construção não é fácil, nós tivemos de fazer o que tivemos de fazer para defender os interesses do Vitória e eu fui eleito para isso e vou fazê-lo até ao limite, sendo certo que não deixarei de colaborar, de conversar e de tentar encontrar uma solução com o presidente do Sporting para que possa existir uma saída para a situação difícil em que o Sporting se encontra."

Recorde-se que o Sporting chegou a acordo com o Vitória de Guimarães para a transferência de Raphinha por seis milhões de euros, no início da atual temporada. Porém, o clube vimaranense garante que o emblema de Alvalade ainda só pagou dois milhões. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório