Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Imprensa espanhola não larga Félix e possível subida de cláusula preocupa

Jovem avançado é esta terça-feira destaque do jornal Record por alegadamente o Benfica querer subir a sua cláusula de rescisão para 200 milhões de euros

Imprensa espanhola não larga Félix e possível subida de cláusula preocupa
Notícias ao Minuto

14:05 - 05/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Atacante

A surpreendente ascensão de João Félix no futebol português, ao serviço do Benfica, fez disparar o assédio ao jovem jogador das águias. Em Espanha, por exemplo, diz-se que o Barcelona está encantado com o jogador e são quase diárias as notícias sobre o jovem luso.

Esta terça-feira, fazendo alusão a uma notícia publicada pelo jornal Record, que dizia que Vieira queria subir a cláusula do atacante para 200 milhões de euros, o Mundo Deportivo diz que a missão de contratar o jovem craque poder-se-á ter complicado para os catalães.

De acordo com a publicação espanhola, os scouts do Barça têm seguido atentamente as prestações do jovem jogador, ao ponto de o jornal espanhol falar de relatórios "imbatíveis", gerando preocupação o seu possível aumento de preço.

Representado por Jorge Mendes, o jovem luso tem vários clubes no seu encalço, dizendo-se mesmo que é seguido por Real Madrid, Manchester City ou Paris Saint-Germain.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório