Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Chiellini comparou CR7 a duas figuras ímpares do desporto

Capitão da Juventus sublinhou ainda que já aprendeu muito desde a chegada do internacional português a Turim.

Chiellini comparou CR7 a duas figuras ímpares do desporto
Notícias ao Minuto

16:31 - 13/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Ronaldo chegou a Turim no último mercado de verão. Um mercado que ficou pautado pela chegada de uma estrela e a partida de outra no universo bianconero.... Gianluigi Buffon, que partiu para o Paris Saint-Germain. 

Com a partida do capitão Buffon, a braçadeira da Vecchia Signora foi entregue a Giorgio Chiellini que assumiu que a tarefa de substituir "Gigi não foi fácil", acrescentando ainda a ajuda que Ronaldo lhe deu.

"Substituir o Gigi não é fácil. Como capitão não tens de fazer o trabalho dos outros, mas tens de manter um equilíbrio e, num balneário multicultural, em que os jogadores vêm de sítios, têm diferentes hábitos e religiões, nem sempre é fácil.

Com Ronaldo tu tornas-te um líder. Eu sou uma pessoa muito curiosa, muito observadora e gosto de aprender. Ter Ronaldo perto de mim, como exemplo, é muito interessante", considerou Chiellini. "Ele é como o Bolt e o Federer. E conhecer os hábitos daqueles que têm uma 'velocidade extra' ajuda. Não se trata de o imitar, mas sim de alargar os meus horizontes", referiu Chiellini, em declarações proferidas ao diário Stampa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório