Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Mau estar entre Barcelona e Rakitic pode provocar a saída no verão

Croata quer ser aumentado, o clube não cede e acredita que até o pode vender por mais de 65 milhões de euros no final da temporada.

Mau estar entre Barcelona e Rakitic pode provocar a saída no verão
Notícias ao Minuto

11:09 - 13/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O ambiente vivido entre a direção do Barcelona e Ivan Rakitic estará longe de ser o melhor, segundo informações veiculadas esta quarta-feira pelo jornal espanhol Sport, e tudo devido a um desacordo de verbas que pode ditar a saída do jogador.

Tudo terá começado no início da presente temporada, quando, após rejeitar uma proposta multimilionária por parte do Paris Saint-Germain, o internacional croata terá pedido aos responsáveis blaugrana que compensassem a sua fidelidade com um aumento de ordenado.

No entanto, refere a publicação, Josep Maria Bartomeu não pretende levar a cabo qualquer tipo de alteração salarial, ainda para mais quando o jogador tem contrato por mais duas temporadas e meia, e cumpre 31 anos no próximo mês de março.

A intenção do médio passa por continuar no Barcelona e, quem sabe, terminar mesmo a carreira em Camp Nou. No entanto, a degradação da relação com a direção pode vir a precipitar a sua saída, até porque interessados não lhe faltam.

Chelsea, Manchester United, Bayern Munique, Juventus e Inter de Milão já terão perguntado por Rakitic, sendo que os catalães acreditam que será possível vendê-lo por um valor superior a 65 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório