Meteorologia

  • 21 ABRIL 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

Sporting - Não perca os últimos golos e lances polémicos

Mais vídeos

"Se não dissesse que vou ser campeão estava a mentir"

Promessa feita esta sexta-feira por Frederico Varandas.

"Se não dissesse que vou ser campeão estava a mentir"
Notícias ao Minuto

22:44 - 01/02/19 por Notícias Ao Minuto 

Desporto Frederico Varandas

O presidente do Sporting reiterou, nesta sexta-feira, numa entrevista à RTP, a confiança na equipa técnica em que apostou, assim como o rumo que o clube de Alvalade está a seguir. 

Um rumo sem Jorge Jesus, e no qual Frederico Varandas tem apenas um nome na mente: Marcel Keizer. O máximo dirigente leonino acredita num Sporting campeão e "se dissesse o contrário estava a mentir".

Para o ano o Sporting será um firme candidato? O Sporting tem de lutar por títulos. Só um louco pode dizer que vai ganhar o campeonato para o ano ou daqui a dois anos, três anos, seja no futebol ou nas modalidades. E é com Keizer que vai acontecer. Mesmo com Jorge Jesus no mercado? Mesmo com Jesus no mercado. Keizer tem contrato e se Deus quiser vai cumpri-lo. Há fases da vida que passam, guardam-se as recordações, e seguimos em frente. Faz parte do passado.

Vai ser campeão?"Em tudo na minha vida sempre cheguei às coisas porque acreditava muito e eu acredito muito nisso. Eu acredito que vou fazer o Sporting campeão, eu e a minha equipa pois graças a Deus tenho uma equipa muito forte a meu lado e daí para baixo, consegui fazer uma pirâmide muito forte com recursos humanos apoiados na ciência, apoiados no bom senso e nos valores do Sporting. Eu se dissesse que não acredito que vou ser campeão estava a mentir, mas para colher é preciso semear, e ter estabilidade para colher os frutos. Ser presidente até quando? O meu objetivo é deixar ao próximo presidente Sporting um clube melhor, muito melhor do que quando cheguei. E ser campeão."

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório