O Arsenal está no mercado em busca de uma nova opção para o centro da defesa, fruto da lesão de Rob Holding, e, segundo informações veiculadas, esta quarta-feira, em Inglaterra, terá tentado a contratação de Eric Bailly.
No entanto, de acordo com o jornal britânico Daily Mail, o Manchester United terá respondido com um rotundo ‘não’ à possibilidade de vir a emprestar o internacional costa-marfinense aos gunners até final da presente temporada.
O central de 24 anos termina contrato já no final da presente temporada e não é visto como prioritário por Ole Gunnar Solskjaer. Ainda assim, os red devils não veem com bons olhos a hipótese de ‘reforçarem’ um rival direto.
Bailly, recorde-se, chegou a Old Trafford proveniente do Villarreal no verão de 2016, por cerca de 30 milhões de euros, mas não foi capaz de convencer, nem durante o ‘reinado’ de José Mourinho, nem do agora treinador interino.
No entanto, refere a publicação, caberá ao próximo treinador efetivo do Manchester United – que só deverá ser formalmente anunciado no final da temporada – dar a palavra final quanto ao futuro do jogador.