Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Atlético quer 'despachar' Gelson para abrir espaço para Morata

Kalinic pode ser outra 'vítima' nas negociações pelo avançado do Chelsea.

Atlético quer 'despachar' Gelson para abrir espaço para Morata
Notícias ao Minuto

07:11 - 16/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Atlético de Madrid está empenhado em fechar a contratação de um ponta-de-lança antes do encerramento do mercado de inverno, face à recente lesão de Diego Costa, e terá feito de Álvaro Morata o seu principal alvo.

Uma operação que, no entanto, nada tem de simples, e que obrigará o conjunto colchonero a alguma ‘ginástica’ financeira, já que o elevado ordenado que o jogador aufere no Chelsea entra em conflito com o teto salarial estipulado no Wanda Metropolitano.

De acordo com o jornal espanhol As, Gelson Martins é, a par de Nikola Kalinic, a mais provável ‘vítima’ deste negócio. Os madrilenos pretendem vender esta dupla, e já terão recebido contactos de vários clubes, entre eles o Monaco e o AC Milan.

Diego Simeone já defendeu, mais do que uma vez, que o internacional português, quer o croata, mas o ‘desespero’ por um avançado que dê garantia de golos no imediato poderá vir a falar mais alto.

Outro entrave no negócio estará relacionado com os moldes pretendidos por ambos os clubes. Enquanto que o Chelsea pretende vender Morata para avançar para a contratação de Gonzalo Higuaín, o Atlético de Madrid estará mais inclinado para um empréstimo com opção de compra.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório