Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Daniel Carriço calou o 'principezinho' Griezmann no Dia de Reis

Sevilla e Atlético de Madrid empataram a um golo, este domingo, no Estádio do Nervión.

Daniel Carriço calou o 'principezinho' Griezmann no Dia de Reis
Notícias ao Minuto

17:06 - 06/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

Na mesa de qualquer espanhol não pode faltar o bolo-rei, mas a sobremesa com mais saída neste domingo de Reis não soube da melhor forma a andaluzes ou a colchoneros. O empate a uma bola, no Estádio do Nervión, entre Sevilla e Atlético de Madrid deixou o Barcelona em perigo de fuga, e deu gás a um Real Madrid que pode aproximar-se de forma perigosa aos dois rivais que mediram forças, esta tarde, no sul de Espanha.

O marcador foi aberto à passagem do minuto 37, com um golo de Ben Yedder, após ser superiormente servido pelo central português Daniel Carriço. Sem nada prever, e após uma avalance ofensiva dos comandados de Pablo Machin, os pupilos de Simeone alcançaram a igualdade aos 45', por intermediário do 'principezinho' Antoine Griezmann.

Além de Daniel Carriço, o internacional português André Silva também foi titular, e jogou os 90 minutos, no emblema do Nervión.

Após esta igualdade entre andaluzes e madrilenos, o Sevilla permanece na terceira posição, com 33 pontos, menos dois que o Atlético de Madrid, com 35 que se situa a dois pontos do Barcelona. Um rival que defronta esta noite no Coliseu Alfonso Perez, o Getafe. Já o Real Madrid segue na quinta posição, com 30 pontos, mas ainda com um jogo por realizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório