Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Exigências da mulher de Icardi 'empancam' negociações com o Inter

Clube oferece um ordenado de sete milhões de euros anuais ao avançado, mas Wanda Nara quer mais.

Exigências da mulher de Icardi 'empancam' negociações com o Inter
Notícias ao Minuto

15:21 - 04/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Renovação

O contrato de Mauro Icardi termina em junho de 2021, e o Inter de Milão, que não deseja ser apanhado de surpresa com qualquer investida de última hora, já deu início às negociações tendo em vista a renovação. No entanto, o acordo não se afigura de simples conclusão.

O jornal italiano Corriere della Sera adianta, esta sexta-feira, que o emblema nerazzurri pretende aumentar o ordenado do internacional argentino dos atuais cinco milhões de euros por temporada, para os sete milhões de euros.

Um aumento que, na ótica de Wanda Nara, não chega. A mulher e empresária do avançado entende que este merece um vencimento de nove milhões de euros, valor ao qual a equipa de João Mário se recusa a fazer face.

Além disso, o Inter de Milão pretende eliminar a atual cláusula de rescisão, cifrada nos 110 milhões de euros, válida para clubes estrangeiros entre 1 a 15 de julho de todos os anos, alegando que ainda não recebeu qualquer proposta concreta.

Por sua vez, Wanda Nara alerta que o Real Madrid está disposto a pagar este valor, pelo que faz questão que se mantenha.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório