Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Mitroglou não convence e Marselha aponta a Balotelli

Avançado italiano termina contrato em junho e encontra-se afastado no Nice.

Mitroglou não convence e Marselha aponta a Balotelli
Notícias ao Minuto

11:10 - 04/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Com apenas três golos marcados ao cabo de 19 jogos, Kostas Mitroglou tem vindo a perder preponderância nos planos de Rudi Garcia, que já olha para o mercado no sentido de encontrar uma nova opção para a frente de ataque.

A revista France Football adianta que a direção do Marselha levou a cabo, esta quinta-feira, uma reunião com o intuito de discutir os alvos a ‘atacar’ já em janeiro. E, em cima da mesa, surgiu o nome de Mario Balotelli.

O polémico internacional italiano termina contrato com o Nice em junho deste ano, e, sem acordo para a renovação à vista, acabou por ser afastado dos planos de Patrick Vieira nos últimos três encontros oficiais.

Balotelli contabiliza dez jogos na presente temporada, ao cabo dos quais não assinou qualquer golo. Ainda assim, a direção do Marselha acredita que poderia fazer a diferença no plantel onde alinha o internacional português Rolando.

Moise Kean, jovem avançado de apenas 18 anos, seria a prioridade do conjunto francês, mas a Juventus já fez saber que não pretende abrir mão do jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório