Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Sp. Braga voou para o topo nas asas de um incrível Dyego Sousa

Hat-trick do avançado brasileiro ajudou (e muito) a vitória à formação minhota sobre o Feirense.

Sp. Braga voou para o topo nas asas de um incrível Dyego Sousa
Notícias ao Minuto

23:07 - 14/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Resumo

Dyego Sousa, Dyego Sousa e mais Dyego Sousa. O avançado do Sp. Braga estava numa noite inspirada e com um hat-trick ajudou a sua equipa a vencer em casa o Feirense, por 4-0, e a colar-se ao FC Porto na liderança do campeonato.

O triunfo bracarense começou a desenhar-se bem cedo. Aos 27 minutos surgiu o primeiro golo, depois de Dyego Sousa trabalhar bem sobre Briseño. Com classe, o avançado canarinho contornou o adversário e fez o primeiro da partida.

Antes do intervalo, Xadas cruzou direitinho para a cabeça de Dyego Sousa que fez o 2-0. No segundo tempo a coisa estava negra para o Feirense e não melhorou. Dyego Sousa, novamente, fez o terceiro golo do jogo e da conta pessoal de grande penalidade e selou praticamente o resultado final. Neste momento, o avançado do Sp, Braga é já o melhor marcador do campeonato com 10 golos.

A vitória parecia já não fugir aos minhotos, mas Wilson Eduardo ainda teve tempo de fazer mais um, novamente de grande penalidade. Com este triunfo, o Sp. Braga sobe provisoriamente ao 2.º lugar e iguala o líder FC Porto com 30 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório