Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Nova oferta milionária do Al Nassr faz Rui Vitória equacionar a saída

Clube saudita está determinado em garantir o atual técnico do Benfica e já 'acenou' com nova proposta que poderá mudar o rumo da situação.

Nova oferta milionária do Al Nassr faz Rui Vitória equacionar a saída
Notícias ao Minuto

15:48 - 13/12/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Negociações

O futuro de Rui Vitória poderá estar novamente em discussão. Segundo informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, Al Nassr está determinado em convencer o técnico a deixar as águias para rumar à Arábia Saudita o mais depressa possível e já lhe terá feito chegar uma nova oferta milionária.

Depois de ter resistido aos milhões numa primeira investida, nas últimas horas o treinador dos encarnados recebeu uma nova proposta que poderá alterar o rumo da situação. Decidido a garantir o atual homem do leme do clube da Luz, os responsáveis sauditas aumentaram a 'parada' e fizeram chegar a Rui Vitória um contrato astronómico.

Não ficando indiferente aos valores em questão, o treinador bicampeão pelo Benfica deverá reunir com Luís Filipe Vieira nas próximas horas para, pelo menos, equacionar essa possibilidade, sendo que uma eventual rescisão de contrato pode estar em cima da mesa.

O Al Nassr, sabe o nosso site, não está disposto a desembolsar os 15 milhões de euros estipulados na cláusula de rescisão do contrato do técnico e, como tal, a prioridade nesta altura é negociar esse valor com as águias. Nesse sentido, e uma vez que a vontade de Rui Vitória será determinante neste processo, os sauditas apresentaram argumentos de 'peso' para convencer o treinador a ser 'trunfo' nas conversações. 

De resto, a comunicação social árabe já adianta que Rui Vitória estará mesmo rendido à nova proposta e que irá negociar a saída em janeiro com o presidente dos encarnados. Recorde-se que, tal como o Desporto ao Minuto noticiou em tempo oportuno, o Al Nassr teve em Leonardo Jardim o primeiro alvo, mas o antigo treinador do Monaco rejeitou a oferta por entender que este não seria o momento ideal para rumar à Arábia Saudita. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório