Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Queremos ganhar e somar mais três pontos"

Rui Vitória admite que irá promover algumas alterações nos convocados para o encontro com o Paços de Ferreira.

"Queremos ganhar e somar mais três pontos"
Notícias ao Minuto

14:29 - 04/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

Rui Vitória garantiu, esta terça-feira, em declarações à BTV, que o Benfica irá partir com “uma grande ambição de querer ganhar” para o encontro com o Paços de Ferreira, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

O treinador encarnado avisou, no entanto, que a sua equipa terá pela frente “um adversário difícil, o primeiro classificado da II Liga”, que é “praticamente uma equipa de I Liga”, pelo que não espera facilidades.

“Tem um treinador que respeito e admiro, e que tem sempre equipas difíceis de bater. Espera-nos um jogo difícil, mas em que queremos somar os três pontos”, afirmou Rui Vitória, que sublinhou que os seus “jogadores estão imbuídos da importância do jogo”.

“Vamos encontrar um Paços desinibido a procurar dificultar a nossa vida. Vamos querer ganhar e somar mais estes três pontos. É importante para irmos para a terceira jornada na frente”, referiu Rui Vitória.

O treinador anunciou, ainda, “mudanças” na lista de convocados, ainda que sem revelar quais. No entanto, promete que todas as alterações serão feitas “com o objetivo de ganhar”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório