Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Sonho jogar num grande clube e o Sporting é um deles"

Koulouris admite que deixar a Grécia para rumar a Alvalade seria "um grande salto".

"Sonho jogar num grande clube e o Sporting é um deles"
Notícias ao Minuto

07:33 - 23/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Koulouris

Apontado como alvo do Sporting para o reforço da frente de ataque já em janeiro, Efthymios Koulouris não esconde que veria com bons olhos a possibilidade de vir a jogar de leão ao peito.

Em declarações ao jornal A Bola, o avançado cedido pelo PAOK ao Atromitos, que leva nove golos em 11 jogos na presente temporada, sublinha que “ainda é muito cedo para falar neste assunto”, mas admite que “seria uma honra jogar no Sporting”.

“Acaba por ser até normal que surja o interesse de alguns clubes estrangeiros, pois a época está a correr-me muito bem no Atromitos. É uma honra e um orgulho saber que o Sporting está interessado em mim”, referiu o jogador de 22 anos.

“Estou muito orgulhoso. Um dos meus maiores sonhos é jogar num grande clube e o Sporting é um deles”, acrescentou Koulouris, que olha para o Sporting como “uma grande equipa, com história, que joga sempre para ser campeão”.

“Ainda ninguém falou diretamente comigo, nem do Atromitos, nem do Sporting. Mas sou jovem, quero continuar a dar o meu melhor pelo Atromitos e, se assim for, é provável que apareçam interessados. Para mim, ser importante, era um grande salto”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório