Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Ozil revela palavras de Ronaldo: "Estou zangado com a tua saída do Real"

Jogador do Arsenal abordou a sua saída do emblema merengue para terras de sua majestade e diz que pensava que continuaria no clube.

Ozil revela palavras de Ronaldo: "Estou zangado com a tua saída do Real"
Notícias ao Minuto

13:53 - 19/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alemanha

Mezut Ozil surpreendeu toda a gente quando durante o verão de 2013, com o mercado de transferências praticamente a fechar, se mudou do Real Madrid para o Arsenal a troco de 45 milhões de euros. Porém, em declarações à imprensa britânica, o criativo alemão assume que pensava que iria ficar no clube merengue, mas que percebeu que não era desejado nem pelo seu treinador, nem pela direção, razão que o levou a sair.

Abordando ainda um tema sensível, o antigo internacional germânico alega que um dos atletas mais incomodados com a sua saída foi Cristiano Ronaldo, citando mesmo o português para provar como era considerado pela equipa. 

"A venda de Ozil é má notícia para mim, era o jogador que melhor conhecia os meus movimentos. Estou zangado com a sua saída", explicou Ozil lembrando o que o português disse na altura.

"Durante o fim de semana estava convicto que iria ficar no Real Madrid, mas depois apercebi-me que nem o treinador nem a direção tinham fé em mim", explicou o alemão, lembrando as chegadas de Isco e Bale nesse mesmo ano.

"Eu sou um jogador que precisa que acreditem em mim e senti que o Arsenal pensava dessa forma, foi por isso que me juntei à equipa", confidenciou o médio.

Relembre-se que Ozil tem sido pedra-chave no desenho tático dos gunners esta temporada, somando, neste momento, 12 partidas com a formação londrina, ao longo das quais marcou quatro tentos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório