Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Fibra de capitão: Godín jogou 30 minutos lesionado e marcou golo aos 90+2

Internacional uruguaio saltou do departamento clínico para o onze, lesionou-se no segundo golo do Athletic Bilbao, mas ainda aguentou meia-hora para marcar o tento vitorioso da sua equipa.

Fibra de capitão: Godín jogou 30 minutos lesionado e marcou golo aos 90+2
Notícias ao Minuto

19:55 - 10/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

Diego Godín, central uruguaio do Atlético Madrid, foi o grande herói do conjunto colchonero este sábado, ao selar, já nos descontos do segundo tempo a remontada da sua equipa.

Depois de durante a semana ter estado a cargo do departamento médico, mas recuperado à última hora para o jogo frente ao Ath. Bilbao, o jogador uruguaio saltou da ficha médica para a ficha de jogo - por falta de opções para jogar a central. 

Porém, se durante a partida o uruguaio teve muito trabalho, vendo a sua equipa deixar-se ficar a perder em duas ocasiões, Godín também mostrou do que são feitos os capitães. 

É que durante o segundo golo dos visitantes, o uruguaio lesionou-se, fez questão de aguentar em campo até ao final da partida, mas, já nos instantes finais do tempo complementar dado pelo árbitro do encontro, marcou, a passe de Griezmann, o 3-2 final.

Com este resultado, os colchoneros puderam subir à vice-liderança de La Liga, ficando a um ponto do líder Barcelona que ainda tem uma partida a menos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório