Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

'All in' por Alexis Sánchez complica renovações de Martial e De Gea

Guarda-redes e avançado já terão dito 'não' ao Manchester United, por entenderem que merecem um ordenado ao nível daquele que aufere o chileno.

'All in' por Alexis Sánchez complica renovações de Martial e De Gea
Notícias ao Minuto

08:49 - 04/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Numa autêntica ‘montanha russa’ de resultados desde o arranque da temporada, o Manchester United, de José Mourinho, passa também por momentos complicados fora dele, em especial no que diz respeito a segurar algumas das suas principais estrelas.

David De Gea e Anthony Martial terminam contrato no final da presente temporada, mas, pese embora os esforços do clube em lhes renovar o vínculo, uma hipotética renovação está longe de ser consumada. E a ‘culpa’ pode ser de… Alexis Sánchez.

O jornal britânico Mirror adianta que o ‘monstruoso’ contrato que os red devils ofereceram ao internacional chileno, que contempla um ordenado de 400 mil libras – 456,2 mil euros – por semana e um bónus de 75 mil libras – 85,5 mil euros por jogo, levou os restantes jogadores a subirem as exigências.

No caso do guarda-redes espanhol, aufere, atualmente, 175 mil libras – 199,4 mil euros – por semana, e já terá recusado uma proposta de renovação no valor de 300 mil libras – 341,8 mil euros – por semana. Isto porque, além de saber que é um dos melhores do mundo na sua posição, conta com o ‘trunfo’ do interesse da Juventus.

Quanto ao avançado francês, terá recebido uma oferta que duplicaria o atual ordenado para os 140 mil libras – 159,5 mil euros – semanais. Um valor que não agrada, ainda para mais quando o Paris Saint-Germain também está à ‘espreita’.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório