Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Inter goleia Génova à boleia de João Mário

Internacional português terminou a partida com um golo e três assistências.

Inter goleia Génova à boleia de João Mário
Notícias ao Minuto

15:56 - 03/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

Afastado por Luciano Spalletti no arranque da temporada, João Mário foi, este sábado, titular pela segunda vez consecutiva pelo Inter de Milão, e correspondeu da melhor maneira.

Frente ao Génova, dos portugueses Pedro Pereira (titular), Miguel Veloso (suplente utilizado) e Iuri Medeiros (não saiu do banco), o médio ex-Sporting deixou a sua marca logo aos 14 minutos, quando assistiu Roberto Gagliardini para o primeiro golo da tarde.

Apenas dois minutos depois, o internacional luso voltou a fazer das suas, desta feita ao fazer o passe do qual nasceu o golo de Matteo Politano. Já no segundo tempo, Gagliardini bisou, e, em cima do apito final, João Mário, com um belo remate de fora da grande área, fez o gosto ao pé.

Mas o médio não estava plenamente convencido e, já em tempo de compensação, cruzou para o cabeceamento de Radja Nainggolan, que fechou a contagem em 5-0.

Com este triunfo, o Inter de Milão passa a somar 25 pontos e volta a apanhar o Nápoles no segundo lugar da Serie A, a três pontos da Juventus, de Cristiano Ronaldo e João Cancelo, que, no entanto, tem menos um jogo.

Já o Génova, que não sabe o que é vencer desde o final de setembro, mantém-se com 14 pontos e arrisca perder a 11.ª posição do campeonato italiano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório