Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Com Gelson a titular, Atlético tropeça e arrisca ver Barça escapar

Golo de Guido Carrillo ao cair do pano 'tramou' a equipa de Diego Simeone.

Com Gelson a titular, Atlético tropeça e arrisca ver Barça escapar
Notícias ao Minuto

13:49 - 03/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

Apenas quatro dias após marcar o golo da vitória sobre o UE Sant Andreu, para a Taça do Rei, Gelson Martins estreou-se a titular no campeonato espanhol, mas, desta feita, sem um desfecho positivo.

Num encontro disputado frente à equipa de Jonathan Silva, lateral-esquerdo argentino emprestado pelo Sporting, o Atlético de Madrid só conseguiu quebrar o nulo já no segundo tempo, à passagem dos 69 minutos.

Antoine Griezmann assumiu a marcação de um pontapé-livre à entrada da grande área adversária, e, com um remate bastante colocado, conseguiu bater o guarda-redes Ivan Cuellar e colocar a equipa de Diego Simeone na frente do marcador.

No entanto, os pepineros não baixaram os braços, e, a oito minutos dos 90, Guido Carrillo beneficiou de uma desatenção defensiva dos colchoneros para finalizar na ‘cara’ de Jan Oblak e fazer o 1-1 final.

Com este empate, o Atlético de Madrid passa a somar 20 pontos, menos um do que o líder Barcelona, que, no entanto, ainda irá entrar em campo este sábado, na visita ao Valladolid. Já o Leganés, agora com nove pontos, mantém-se abaixo da ‘linha de água’.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório