Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"O principal problema, sem dúvida, foi a saída de Ronaldo"

Antigo presidente do Real Madrid destacou que o desempenho abaixo do esperado dos merengues era uma questão de tempo, após as saídas de Cristiano Ronaldo e Zidane.

"O principal problema, sem dúvida, foi a saída de Ronaldo"
Notícias ao Minuto

13:27 - 24/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ramón Calderón

Nem a vitória diante do Viktoria Plzen, para a Liga dos Campeões, atenuou as críticas ao comportamento coletivo do Real Madrid. E acima dos jogadores está Julen Lopetegui, o ‘epicentro’ das maiores críticas por parte da comunicação social espanhola que traça um prazo de validade muito curto ao basco, à frente do banco técnico dos merengues.

Mas nem todos os problemas do Real Madrid se centram no antigo treinador do FC Porto, como sublinha o antigo presidente do emblema blanco Ramon Calderón.

Em entrevista à Love Sport Radio, Calderón destacou que o desempenho abaixo do esperado do Real era uma questão de tempo, após as saídas de Cristiano Ronaldo e Zidane do plantel madridista.

“O principal problema, sem dúvida, foi a saída de Ronaldo. É impossível substituir um jogador assim: 50 golos por temporada, mais de 500 golos nos nove anos em que esteve aqui. E também a falta de planeamento. Nos últimos dois anos temos sofrido com isso”, asseverou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório