Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Espanhóis dizem que Real Madrid está "farto" de Bale

Merengues não compreendem como é possível o jogador ter sido chamado à seleção após ter apresentado problemas físicos.

Espanhóis dizem que Real Madrid está "farto" de Bale
Notícias ao Minuto

12:02 - 11/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

Apesar das queixas físicas apresentadas nos três últimos jogos, Gareth Bale acabou por ser convocado pela seleção do País de Gales, para os encontros com Espanha (particular) e República da Irlanda (Liga das Nações), o que não terá caído nada bem no Real Madrid.

A estação televisiva espanhola Telemadrid noticia, esta quarta-feira, que os responsáveis merengues estão “fartos” do avançado, que, pese embora seja o mais bem pago de todo o plantel, coloca, na sua opinião, “os interesses pessoais à frente dos do clube”.

O jogador, recorde-se, foi substituído ao intervalo do dérbi com o Atlético de Madrid, após apresentar problemas físicos, o que o retirou do encontro seguinte, com o CSKA de Moscovo. Regressou frente ao Alavés, mas pediu para ser substituído quando faltavam 20 minutos para o apito final.

Ainda assim, o jogador optou por se comprometer com a seleção galesa, uma decisão que a direção liderada por Florentino Pérez considera “injustificável”, até porque apostou todas as suas fichas em como este seria o seu ano, face à saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório